visite nossos perfis:
Usuário:
Senha:  
15/05/2012 - terça-feira, 15 de maio de 2012.
Festa da Família - Anos Dourados

        No dia 15 de maio comemora-se internacionalmente o Dia da Família; momento adequado para refletirmos a cerca da importância vital da valorização desta instituição em nossas vidas.
        Família é a base e o referencial de todas as pessoas. Nela, se alicerçam os valores morais, éticos, espirituais; se exercitam virtudes como respeito, tolerância, paciência e camaradagem. É na família que aprendemos e praticamos o amor real.
        Para homenagearmos todas as famílias que conosco dividem o doce compromisso de educar nossas crianças, realizamos nesta terça-feira, dia 15 de maio, a Festa da Família.
        Pensando fazer diferente, este ano tematizamos nossa festa, com todas as apresentações inspiradas nos ANOS DOURADOS, com trajes, danças e músicas próprias dos anos 50, 60 e 70. Músicas essas que atravessaram os anos, e nos emocionam até os dias de hoje.
        Os artistas do Ethos deram um show em suas apresentações, emocionando e fazendo vibrar todos os presentes.    
        O 2º período da professora Muriel abriu a festa, contagiando a todos ao som de “Whisky a gogo”. Logo depois, os pequeninos do Maternal 1 encantaram com o número “O Pica-Pau”, música interpretada pela dupla Sandy e Júnior.
        Relembrando os bons tempos da Jovem Guarda, o Maternal 3 da professora Ana Paula, agitou dançando a música “O bom”, de Roberto Carlos. O 2º ano recitou uma poesia, em um lindo jogral em homenagem às famílias.
        A saudosa Celly Campello foi lembrada pela turminha do Maternal 2, que sacudiu em seu “Banho de Lua” e pelo 2º período da professora Poliana, com “Estúpido Cupido”.
        O 1º período fez barulho no salão com “Splish Plash” e o Maternal 3 da professora Sylvia requebrou ao som de “Vai ter que rebolar”.
       Finalizando em grande estilo, a turma do 1º ano se apresentou junto com a professora de música Renata. Montaram uma linda bandinha de percussão, flautas doces e um lindo coral para cantar, tocar e encantar, fazendo uma homenagem especial às mamães.
        Acreditamos que cada criança e sua família faz parte da história de nossa Escola, assim como a Escola também faz e fará parte das vidas e das lembranças de cada família. A parceria é fundamental para a construção dessa história. Estreitando os laços que, com certeza, poderão sustentar essas vidas tão queridas, em desenvolvimento, queremos continuar a fortalecer os compromissos com os valores que cultivamos em nossos educandos.
        Agradecemos o carinho, o compromisso e os cuidados das famílias que conosco estiveram durante todo o processo de organização e realização da Festa. Esperamos sempre poder contar com essa parceria.
        Nosso muito obrigado à todos!

CONFIRAM AS FOTOS EM NOSSA GALERIA!
<< Voltar
Copyright © 2012 ETHOS - Todos os direitos reservados